7 Filmes Pra Você Assistir No Dia 12

sábado, maio 17, 2014



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje, o post é dedicado a você que vai passar o dia dos namorados em casa abraçadinha com seu amor e pra você que está linda e solteira, mas que vai ficar em casa com um pote de sorvete e chocolates e até mesmo pra você que não tem nada de melhor pra fazer no dia 12 e vai ficar de bobeira em casa. Preparei uma listinha com os 7 filmes românticos que eu mais gosto, espero que agrade a todos vocês , e só lembrando que essa é uma lista dos MEUS filmes românticos favoritos tá. Então sem mais demora, vamos a eles  :



Um Dia


SinopseEmma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Querido John




Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John no exército americano. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.




E se Fosse Verdade


Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.



Cidade dos Anjos


Sinopse: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Para Sempre



Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


Questão de Tempo


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

O Lado Bom Da Vida




SinopsePor conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


Por fim, essa foi a minha lista dos 7 filmes pra assistir abraçadinho e debaixo das cobertas com o seu amor, e aí o que achou da lista, colocaria ou tiraria algum desses filmes? Então comenta, vou adorar ouvir (ler)os filmes preferidos de cada um de vocês.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima, Beijinhos da Jéss .
 .

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Assim você vai querer que eu passe o dia dos namorados morrendo de chorar .
    RS
    Sou emotiva demais e esses filmes são muito amor <3
    Ameii as dicas e acho que vou ver um desses hoje , deu vontade ....
    Beijinhos

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Lêh, sou super chorona com filmes, e eu com certeza vou ver vários desses filmes de novo nesse dia 12 <3

      Excluir