Minha Primeira Tattoo

domingo, outubro 12, 2014

Olá meus amores, tudo belezinha? Espero que sim.

Hoje to aqui pra falar de tatuagem (de novo). Acontece que eu fiz minha primeira tattoo (aê todos comemoram o/) e vou contar os detalhes aqui pra vocês. Então vamos lá.

Eu fiquei na dúvida sobre qual tatuagem fazer, mas no fim decidi fazer uma parecida com aquela que a Rihanna tem nas costas das estrelas.

Escolhi o tatuador Erik Souza, do estúdio Old Art Tattoo, por conhecer o trabalho dele nas tattoos de uma amiga.

Eu estava com bastante medo já que era minha primeira tatuagem, mas depois que começou eu vi que não era nada daquilo que me falaram, então meu primeiro conselho é, só tire dúvidas com seus amigos tatuados ou (se possível) com o próprio tatuador.

Meu amigo @lealfh que já tem duas tatuagens, foi bem sincero comigo e disse que não doía tanto quanto estavam dizendo, e no fim nem doeu mesmo, teve um momento que eu quase dormi..

Falando do Erik e do Old Art Tattoo posso dizer que ele é ótimo como pessoa que foi super legal e atencioso, superprofissional e foi bem rápido, a tatuagem estava marcada pra 14 horas e ele começou umas 14:30, antes das 16:00 já tinha acabado e ele ainda me deu autonomia pra escolher mais estrelas do que já estava no desenho se eu quisesse (ele é um ahazzo), ao todo foram 29 estrelas, sendo 19 pintadas e 10 não pintadas. A da Rihanna também varia de pitadas e não pintadas grandes e pequenas, mas não consegui contar exatamente quantas ela tem porque em algumas fotos a estrela é tão pequena que não da pra saber se é uma estrela ou uma bolinha :s, mas mesmo assim contei umas 40 estrelas nela.

Super recomendo o Erik porque o trabalho dele é muito bacana, e ele cobra um preço JUSTO no desenho, com ele não tem aquela enrolação de “ah, tem que ver, não sei quanto vai ficar mimimimi” com ele é na lata. Valeu Erik. E se você quiser fazer uma Tattoo com ele clica ali no link da página  Old Art Tattoo ou até no próprio face dele que é Erik Souza lá você consegue falar com ele e combinar tudo certinho, vale a pena e eu recomendo.

Enfim, esse foi o post e fiquem agora com algumas fotos porque sim <3.



Espero que vocês tenham gostado, Beijinhos da Jéss.

Talvez você goste!

0 comentários