Nova Parceria: Editora Vida & Consciência

terça-feira, abril 19, 2016


É com muita alegria que venho anunciar mais uma conquista aqui no Noite de Outono, nossa mais nova parceria é com a Editora Vida & Consciência. Então hoje o post vai ser dedicado a te apresentar um pouquinho sobre a história dessa editora muito bacana. Vem ver que tá muito legal.


SOBRE A EDITORA


A história dessa editora começa lá em 1950, com o despontar da mediunidade em Zibia Gasparetto. Em 1969, sob a orientação dos espíritos, foi fundado o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, oferecendo atendimento espiritual gratuito.

Em 1980 foi criada a Fundação Aldo Luiz Gasparetto, com o intuito de profissionalizar jovens carentes. Nesse mesmo ano foi aberta uma filial de Os Caminheiros na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Logo após ter ficado viúva de Aldo Luiz, Zibia Gasparetto recebeu nova orientação dos espíritos para que fundasse uma editora. Na época hesitou, porém, como eles insistiam, em 1982 foi fundada a Editora Caminheiros. Devido a seu rápido crescimento, foi necessário separar a editora do centro espírita.

Em 1989, Zibia e seus filhos Luiz Antonio e Silvana uniram-se e fundaram o Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., ou, simplesmente, Editora Vida & Consciência.

Seis anos depois, em 1995, surgiu a oportunidade de arrendamento de uma gráfica com máquinas antigas e sem manutenção adequada. Mesmo assim, foi assinado o contrato e nasceu a Gráfica para se juntar à Editora.

Para melhorar a qualidade dos serviços, foi preciso muito trabalho, importar máquinas etc. No entanto, com alegria e disposição, venceram os desafios e passaram a publicar livros de Zibia Gasparetto e outros autores.

Este é o trabalho deles atualmente: a Gráfica e a Editora – também distribuidora, colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores, alguns deles, inclusive, figurando nas listas dos mais vendidos.

Além da Gráfica, da Editora e da Distribuidora, continuaram com as unidades do Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros no bairro do Ipiranga, em São Paulo e em Mogi das Cruzes, a Fundação Aldo Luiz Gasparetto e a ACTV, uma webtv plugada na espiritualidade.

E se quiser saber mais sobre a editora você pode encontrar no site.


 

SINOPSE: Regina é uma bela jovem que chega à cidade grande cheia de sonhos e inseguranças. Ela logo se apaixona por Danilo, rapaz que conheceu na rodoviária. Eles passam a viver um grande amor, mas a relação é colocada à prova ao terem de enfrentar a interferência negativa dos familiares e das circunstâncias do destino. Cabe a eles decidir sobre qual caminho seguir, assumindo a responsabilidade por suas escolhas. 





SINOPSE: Em meio a uma vida vazia, marcada por ganância, preconceito, egoísmo e por relações superficiais, Valéria Falcão precisa aprender a ser tolerante, amar e respeitar a sua família. Para isso, ela recebe uma visita esclarecedora sobre as pendências que deixou em outra vida. A personagem segue então um longo caminho em busca de sua felicidade e de uma profunda mudança interna.

 


SINOPSE: O que você faria se tivesse a oportunidade de modificar seu passado e, consequentemente, alterar seu futuro? Aproveitaria essa chance e transformaria o pesadelo em sonho, ou ficaria paralisado diante da dúvida e do inevitável? O tempo é uma infinita sucessão de mistérios e alguns estão bem ao alcance da compreensão de Jaqueline e Alícia. Mas o que essas duas pessoas poderiam ter em comum? Se você se libertar das limitações da mente racional, que tudo questiona, sem nada compreender, verá que o universo é único e que a ideia de separação é mais uma ilusão criada pela pequenez de nossa mente, para a qual é difícil compreender a grande verdade de que somos todos UM.


E aí, curtiu algum desses títulos? Então corre lá no site da editora pra conhecer mais sobre esses e muitos outros, fique ligado também na Fanpage deles pra não perder nenhuma novidade. Deixe seu comentário contando o que achou aqui do blog e desse post, curta nossa Fanpage pra ficar por dentro das novidades. Um beijo grande e até o próximo post.

Talvez você goste!

4 comentários